Logo
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2020 > Gerais > Patrulhas Protocolo FAUNOS

Notícias

Patrulhas Protocolo FAUNOS

15 Out 2020

No período que decorreu entre 18 de julho e 15 de outubro do corrente ano, o Exército, no caso através do Regimento de Artilharia N.º 4, deu corpo, por mais um ano, ao cumprimento do protocolo FAUNOS que materializa uma parceria de colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, no patrulhamento e vigilância de áreas específicas do território nacional.



O Regimento mobilizou, por norma, duas patrulhas diárias, constituídas por Oficial ou Sargento e Praça Condutor Militar, e as áreas de execução do protocolo integram os distritos de Coimbra e de Leiria.



Para os militares do Regimento empenhados o cumprimento desta missão contabilizou um total de 140 dias, fins-de-semana incluídos, 22 223 quilómetros de itinerários percorridos, e 556 horas de dedicação em prol da segurança dos portugueses e conservação das florestas.



No decorrer das ações de patrulhamento e vigilância os militares do Regimento interagiram igualmente com a população com vista à sensibilização para a adoção de boas práticas em benefício da Natureza e da Floresta, além da colaboração na desobstrução da via ou no socorro a viatura acidentada.

Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com