Logo
Sábado, 27 de Abril de 2024 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...

PAGAMENTOS

Os sócios registados, com quotas regularizadas tem acesso total a todas as edições da Revista de Artilharia. A regularização da situação é feita anualmente até final do mês de Janeiro.
Perante o incumprimento da regularização da anuidade, a Revista de Artilharia tem total liberdade para limitar a visualização de todas as edições, bem como, conteúdos restritos.

Para evitar qualquer atraso na regularização da sua situação no site Revista de Artilharia, aconselhamos a efectuar o pagamento de forma antecipada à data anteriormente exposta.

Os utilizadores registados podem efetuar o pagamento das suas quotas através de Transferência Bancária.

 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Efectue transferência do valor total enviado para o seu email, para o IBAN da Revista de Artilharia: PT50 003 506 970 063 654 013 036. Pode efectuar o pagamento em qualquer caixa ATM ou via Homebanking. Após pagamento, deve enviar por email o comprovatvio de pagamento, indicando a (s) anuidade (s) liquidada, bem como, o nome do sócio registado. O talão da ATM serve de comprovativo de pagamento, aconselhamos a reservar o talão de multibanco até a sua situação se encontrar regularizadas, por parte da nossa administração, no site da Revista de Artilharia.

Consignação IRS
Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com