Logo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020 |
LOGIN REGISTO
PESQUISAR
Efectue facilmente a sua pesquisa por
artigo, revista ou outras informações...
Notícias > Notícias 2020 > Gerais > Curso de Artilharia Autopropulsionada para Oficiais e Sargentos 2020

Notícias

Curso de Artilharia Autopropulsionada para Oficiais e Sargentos 2020

19 Out 2020

Decorreu em 19 de outubro de 2020 no auditório do Grupo de Artilharia de Campanha 15,5 Autopropulsionado da Brigada Mecanizada (GAC 15,5 AP/BrigMec), a cerimónia de abertura do Curso de Artilharia Autopropulsionada para Oficiais e Sargentos de 2020 (CAAP20), presidida pelo Exmo. 2º Comandante da BrigMec, Coronel Tirocinado de Cavalaria José David Angelino da Graça Talambas.

O Curso tem uma duração total de 107 horas de formação, sendo composto por cinco formandos, dos quais três pertencentes à categoria de Oficiais e dois à categoria de Sargentos. O CAAP tem como finalidade habilitar os formandos com as qualificações Técnicas, Táticas e os Procedimentos (TTP) específicos do Material Orgânico Principal (MOP) do GAC 15,5 AP, o Obus M109A5 AP 155mm, essenciais para o desempenho de funções nesta Unidade, nomeadamente os Oficiais, no desempenho de Comandante de Bateria, Comandante de Bateria de Tiro e Formador na área de Material Obus M109A5 AP 155mm e os Sargentos no cargo de Comandante de Secção e Formador na área de Material Obus M109A5 AP 155mm.

Consignação IRS
Registe-se e...
SEJA SÓCIO
da Revista de Artilharia, por apenas 12€ por ano. Não perca! Conheças as condições e métodos de pagamento >
NEWSLETTER
Receba gratuitamente no seu email todas as novidades,
artigos e informações úteis da Revista de Artilharia.
Li a informação sobre a proteção de dados e aceito o processamento e uso dos meus dados pessoais para os fins mencionados.
INFORMAÇÕES
INFO SAÚDE
LINKS ÚTEIS
SÓCIOS
PAGAMENTOS ONLINE
Revista de Artilharia © Todos os direitos reservados | Política de Privacidade Site by omsite.com